Infrator simulou estar armado com uma faca e ameaçou dar 17 facadas na vítima, caso ela não entregasse roupas ao assaltante
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 02 de setembro, no Serviço de Assistência Social Evangélica (SASE) localizado na rua Vitória, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.
A Força Tática realizava patrulhamento na localidade, quando o motorista do SASE os abordou, dizendo que havia um homem armado dentro da instituição, ameaçando funcionários e mediante isto, os policiais deslocaram-se ao endereço.
No local, os militares prenderam N. de F. 45 anos, que estava sentado ao lado do SASE e em contato com a vítima, está informou que o acusado chegou à instituição por volta das 07h30 aparentando sinais de embriaguez, exigindo que a mesma lhe entregasse roupas; ela por sua vez teria dito não ter roupas de seu tamanho.
Com isso, N. colocou a mão por dentro da camiseta, simulando estar armado, exigindo que a mesma lhe entregasse as roupas, ou ele a mataria com 17 facadas. Mais uma vez, a vítima respondeu ao criminoso, dizendo que iria pegar as roupas.
Mediante o exposto, o infrator recebeu voz de prisão por tentativa de roubo e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Carlos Mont Serrate