Jovem está em depressão profunda e alega ter de cumprir uma missão para o pai falecido
Após matéria vinculada na manhã desta sexta-feira, 26 de agosto, a família de Bruno Araújo, 27 anos, procurou a reportagem e se dirigiu até à Delegacia de Polícia Civil, registrando a ocorrência do desaparecimento do jovem.
A família alegou que Bruno vem sofrendo de depressão profunda e não usa drogas ou medicamentos psiquiatros. Além disso, a mãe de Bruno relatou que na última quarta-feira, 24, o filho saiu de casa usando um fone de ouvido e com a Bíblia Sagrada na mão, dizendo que iria para a igreja aprender os Dez Mandamentos.
Desde então, o jovem não mais retornou, deixando toda a família em pânico.
Ainda na delegacia, a reportagem recebeu informações de que a Polícia Militar teria detido Bruno por estar correndo pelado pelas ruas do residencial Alto dos Parecis.
Os militares, ao tomarem conhecimento de que tratava-se do jovem, se dirigiram com ele até à delegacia, de onde o levaram até onde reside a mãe Terezinha, no Centro da cidade.
De acordo com os familiares, passado o susto, agora irão procurar a Secretária de Assistência Social para que o jovem passe por tratamento e se cure da depressão.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena