A tentativa de assalto praticada por três marginais em uma clínica odontológica, localizada na Avenida Sete de Setembro esquina com Rua Prudente de Morais, região central de Porto Velho deixou o dono do local, dentista baleado no ombro. A esposa do proprietário teve um dos dedos decepado por um dos assaltantes para roubar um anel.
Os ladrões foram até a clínica em duas motocicletas e de posse de armas de fogo e facas anunciaram o assalto. Os bandidos exigiram joias e dinheiro. O trio suspeitou de uma reação do dentista e atirou contra a vítima, que caiu agonizando.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas, realizaram buscas na região, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU para o pronto socorro do João Paulo II, onde estão internadas fora de risco de morte.
Imagens do circuito interno de filmagens vão ajudar a polícia na identificação dos acusados. Na última terça-feira (23), uma dupla invadiu uma relojoaria, também no centro da cidade, anunciou assalto e atirou contra o vigilante e o filho do proprietário.
Fonte: Rondoniaovivo