Homem deverá responder por estupro de vulnerável
O caso foi registrado na noite deste sábado, 20 de agosto, aos fundos do posto de saúde São Liro Hoezel, localizado na avenida 1.511, bairro Cristo Rei, em Vilhena.
A equipe da Inviolável Monitoramento acionou a Polícia Militar informando que o alarme do posto de saúde teria disparado e com isso, um segurança foi ao local onde se deparou com um homem mantendo relações sexuais com uma garota de 21 anos que tem problemas mentais.
Prontamente a radiopatrulha fez-se presente no endereço, onde detiveram o acusado Nadir Alves de Lima o qual negou ter feito relações sexuais com a jovem. A garota também negou ter feito o ato sexual, contudo, demonstrou-se nervosa.
Em contato com outras testemunhas e com uma coordenadora do posto de saúde, os policiais tiveram informações de vizinhos que realmente teria havido o ato sexual.
Mediante o exposto e devido familiares terem afirmado que a jovem sofre de problemas mentais e que o infrator aproveitou-se desta situação, Nadir recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde a jovem deverá passar por exame de corpo de delito e o delegado tomar as medidas cabíveis pertinentes ao caso.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena