Conforme Melki, a coligação tem 78 candidatos a vereadores em Vilhena, ou seja, 70% dos candidatos estão no grupo de Rosani e Darci
O ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon e presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Vilhena fez um discurso empolgante e acalorado na noite desta quinta-feira, 04 de agosto, durante a convenção municipal que oficializou as candidaturas de Rosani Donadon (PMDB) e Darci Cerutti (DEM) ao cargo de prefeita e vice-prefeito de Vilhena nas eleições deste ano.
Melki que é uma das maiores lideranças políticas do Estado está acompanhando de perto cada passo que sua esposa, a candidata a prefeita Rosani Donadon está dando nos últimos tempos rumo ao executivo municipal.
Se o microfone já é um velho conhecido de Melki, era de esperar que mais uma vez seu discurso chamaria a atenção de todos, sendo assim muito aplaudido. Sempre iniciando sua fala de forma calma e pausada, mas depois forte, Melki discurso enfatizando que um mandato é feita de parceria e de uma união séria para o bem de toda a comunidade. Ele ainda brincou e sugeriu que se um vereador quer tranquilidade que o mesmo fosse pescar no Guaporé, tendo em vista que o mesmo tem que deixar muita coisa para trás para cuidar dos interesses de toda a população.
Ao falar dos candidatos ao executivo, Melki destacou que ambos irão fazer um trabalho de planejamento e que melhorarão todos as área da administração pública, inclusive uma das mais afetadas, a saúde da qual foram desviados muitos recursos. “Rosani fará um belo trabalho, ela olhará por todos, é por isso que nossa coligação se chama “A VONTADE DO POVO”.
Ele também ressaltou sua trajetória de vida desde que chegou em Rondônia. “Engraxei sapato, vendi banana, pão e junto com meu irmão percorríamos municípios como Colorado e Cerejeiras. Nossa história está aqui!”.
Ao finalizar, Melki salientou que se Deus quiser, Rosani Donadon será a prefeita de Vilhena, e com ela e Darci a cidade voltará a ser um marco de referência.
Texto e foto: Redação