Infrator tentou agredir militar e acabou contido
O caso atípico aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 01 de agosto, na avenida Tancredo Neves, a poucos metros do supermercado Pato Branco, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Populares acionaram a Polícia Militar relatando que um homem estava em vias de fato com um militar a paisana e que este policial precisava de apoio.
Rapidamente, duas radiopatrulhas chegaram ao loca, onde o infrator que não teve o nome revelado, já encontrava-se contido pelo policial militar que estava de folga.
Segundo o PM e testemunhas, o infrator abaixou as calças quase em frente ao supermercado e começou a urinar; ocasião em que o policial o indagou, perguntando se ele não tinha respeito pelas pessoas.
De forma grosseira, o acusado retrucou dizendo “quem você pensa que é? Eu faço o que eu quero e quando quero!” O militar por sua vez identificou-se como policial e o infrator partiu para cima dele e correu até o outro lado da rua, onde tentou novamente agredir o militar, sendo contido.
Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão por atentado violento ao pudor e resistência a prisão, tendo sido apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena