Vítima sofreu fratura na perna direita e bateu a cabeça contra o meio fio, ficando inconsciente
Grave acidente ocorreu na noite deste sábado, 30 de julho, por volta das 23h30 no entroncamento das avenidas 38 com Liliana Gonzaga, no bairro Bela Vista, a uma quadra da faculdade Avec, em Vilhena.
Um motociclista não identificado pilotava uma Honda, modelo Fan 125 de cor preta e placa NCY-6185/Vilhena que seguia em alta velocidade pela avenida Liliana Gonzaga sentido BR-364 quando colidiu violentamente contra um carro.
O motorista do veículo Volkswagen, modelo Parati de cor azul e placa JYY-2531/Vilhena não quis ser identificado e transitava pela avenida Liliana Gonzaga sentido Expovil quando iniciou conversão a esquerda para acessar a avenida 38 e acabou entrando na frente do motociclista. Segundo ele, o farol da moto estava desligado ou queimado.
Na colisão, a motociclista ficou “cravada” na roda dianteira do veículo e o motociclista lançado contra o para-brisas e parando há alguns metros de distância do carro, batendo a cabeça contra o meio fio, mas com o capacete afivelado.
A vítima sofreu fratura na perna direita e diversas escoriações, tendo desmaiado e apresentado estado de inconsciência, sendo socorrido em uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e após perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica (Politec) lavraram a ocorrência.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena