BRASÍLIA – DF – O Presidente da Federação Nacional dos Comunicadores – FENACOM – recentemente criada, Fábio Camilo, lamentou o violento assassinato do jornalista João Miranda do Carmo, ocorrido no último domingo, 24/07, em Santo Antônio do Descoberto (GO), e cobrou das autoridades imediata solução para o caso.
Camilo se solidarizou com os familiares e amigos da vítima e demonstrou a indignação de todos os filiados da FENACOM neste momento de dor e sofrimento pelo perda de um dos importantes membros da Entidade.
A FENACOM cobra das autoridades competentes, especificamente da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás, do Judiciário e também da Polícia Federal, que cumpram com o seu dever de esclarecer as circunstâncias do assassinato, punindo os responsáveis, autores e mandantes, com o rigor da lei.
O dirigente requer medidas preventivas das forças de segurança do país, em especial da Polícia Federal, no sentido de reduzir a violência contra jornalistas, radialistas e profissionais da comunicação em todo o país.
fonte: Rondonoticias