Homem foi atingido por dois disparos, entre eles um na boca
A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, 27 e julho, por volta das 19h30 na avenida Rosalina Adeli Marangoni, no bairro Jardim América, em Vilhena.
O apenado Cristiano Silva Spac, 24 anos, estava transitando em uma bicicleta pela avenida rumo ao albergue, quando dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan ou Fan de cor preta e o carona passou a efetuar vários disparos contra a vítima.
Cristiano que usa tornozeleira eletrônica passou a empreender fuga, mesmo baleado, invadindo várias casas, pulando por cercas elétricas, até que acabou caindo no interior de uma delas.
Os atiradores evadiram-se do local tomando rumo incerto.
Diversas radiopatrulhas da Polícia Militar e Força Tática foram ao endereço e solicitaram a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para encaminhar Cristiano ao pronto socorro do Hospital Regional.
Dois disparos atingiram a vítima, sendo um no braço e outro na região da boca, fraturando alguns dentes.
Os disparos também atingiram um veículo Toyota Etios estacionado em frente a uma residência. Durante a tentativa desesperada de se salvar, Cristiano abandonou a camiseta na rua dos fundos, em um terreno baldio.
A Polícia Militar isolou a área para realização de perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica (Politec) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena