Motociclista não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava em alta velocidade. Ele sofreu escoriações e o amigo fraturou a perna
O grave acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 16 de julho, por volta das 23h15 no cruzamento da rua Ivan Máximo Alves (844) com a rua 913, no setor 09, bairro Nova Esperança, em Vilhena.
Cleberson Silveira, dirigia o veículo Volkswagen, modelo Gol G3 de cor branco e placa ABW-9593/Vilhena e transitava pela rua Iva Máximo Alves (844) sentido avenida Paraná, quando colidiu violentamente contra dois jovens que avançaram sobre a via.
Bruno Jesus de Souza, 19 anos, pilotava uma Honda, modelo CG Titan de cor azul e placa NBT-1286/Vilhena e tinha como passageiro Dejanilson Michel, 19 anos. Eles seguiam pela rua 913 sentido Cohab, em alta velocidade, quando avançaram sobre a rua recentemente asfaltada e sem sinalização que indique a preferência, colidindo contra o carro.
Na colisão, Bruno sofreu leves escoriações, já seu amigo Dejanilson sofreu fratura na perna direita e escoriações. Ambos foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
Bruno não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou seja, é inabilitado; e revelou a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) que pegou a motocicleta emprestada com um amigo de apelido “Pastor” que também não tem CNH.
Após perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica o caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena