Mulher havia acionado a polícia relatando que o infrator teria se apossado de sua bicicleta
O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 22 de junho, por volta das 15h40 em uma residência localizada na avenida Primeiro de Maio, no bairro São José, em Vilhena.
Uma mulher por nome Shirley acionou as radiopatrulhas da Polícia Militar através do 190 da central de operações relatando que há dias atrás pegou a quantia de R$ 10 reais com o infrator Lodenilson Augusto da Silva, 43 anos, tendo como finalidade a aquisição de drogas na casa do suposto traficante Paulo Sergio Moraes da Silva, 36 anos.
Porém, Shirley não adquiriu tais entorpecentes e na data de hoje foi até a casa de Lodenilson onde tevê sua bicicleta Caloi Poti de cor azul retida pelo infrator e com isso, resolveu acionar a polícia.
Dadas as circunstâncias, radiopatrulhas da PM com apoio da P-Tran foram ao endereço onde encontraram a bicicleta de Shirley bem como outra da marca Genova, modelo feminino de cor roxa contendo uma furadeira, uma serra multiuso e uma extensão elétrica de 10 metros, que estavam na garupa, produtos estes que estariam na posse de um homem por nome Edson que não soube explicar a procedência dos objetos.
Em revista ao imóvel, os militares encontraram duas porções de cocaína envoltas em plásticos, uma porção de maconha e outra porção não identificada pelo fato de estar queimada, além de plásticos picotados, geralmente utilizado para embalar as drogas.
Foram apreendidos também um aparelho DVD Philco, um rádio USB Ewtto, um capacete de cor vermelho e marca Liberty, uma carteira porta cédulas contendo um título eleitoral e por último uma bicicleta vermelha com amortecedor dianteiro da marca Status, produtos estes, de procedência duvidosa.
Todos envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil onde deverão prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena