Eduardo Japonês lançará oficialmente no dia 2 de julho sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Vilhena pelo Partido Verde. O evento está programado para acontecer no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e terá a presença dos mais de dez partidos que apoiam Eduardo, além de lideranças políticas locais e estaduais.
Vilhenense há quase 20 anos, Eduardo Japonês é casado e tem quatro filhos. Descendente de japoneses, veio para Vilhena na década de 90 quando construiu uma granja que cresceu ano após ano. Seus apoiadores demonstram que Japonês tem as qualidades que os eleitores desejam em um bom prefeito: tem ficha limpa, experiência administrativa e é trabalhador.
Uma de suas propostas é a criação de um Comitê Gestor que reunirá especialistas de diversas áreas a fim de trabalhar em cima de decisões de grande porte para o município de forma conjunta. “Japonês” garante que se candidatou depois de receber incentivos de amigos, empresários e políticos da cidade.
“É possível fazer um bom trabalho no município, aqui tem potencial. Mas precisa de gestão séria. Abracei a oportunidade. Vou encarar. Tenho quatro filhos novos e estou fazendo isso pensando neles e em todos os filhos de Vilhena. Eu tinha planos de entrar na carreira política mais tarde, quando estivesse mais velho, mas o momento pede, acredito que posso, junto com uma boa equipe, fazer uma excelente administração”, garante.
Texto: Assessoria Eduardo Japonês
Foto: Herbert Weil