Zé Seco já havia sofrido duas tentativas de homicídio e desta vez foi executado e teve o corpo queimado
O 30° homicídio de 2.016 foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 09 de junho, por volta das 00h30 na avenida Diões Bispo de Souza (622) no setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena, onde a vítima teve o corpo queimado.
Um chamado à Central de Operações do Corpo de Bombeiros dava conta de um incêndio em residência e prontamente enviou ao local dos fatos um caminhão ABT de Combate a Incêndio e solicitou a presença do efetivo da Polícia Militar.
Após apagar as chamas que consumiam um quarto aos fundos do terreno, os bombeiros encontraram o corpo de José Francisco Vaz Neto, 59 anos, de alcunha “Zé Seco” parcialmente carbonizado.
Na residência da frente, que esta abandona haviam sinais de violência, como marcas de sangue e luta corporal que dão a entender que Zé Seco foi executado na casa e levado aos quarto dos fundos onde foi incendiado.
O local onde a vítima residia apresentava as mínimas condições de moradia, inclusive não havia energia elétrica, além da casa estar toda destruída.
Redação
Folha de Vilhena