Dono de bar conhecido como “Mão de Onça” acabou preso
O caso de tráfico de drogas foi registrado na tarde desta quarta-feira, 08 de junho, por volta das 14h30 na avenida Marechal Rondon, no Centro de Vilhena.
De acordo com o apurado, a Força Tática da Polícia Militar recebeu informações de que no bar Pinheiro, de propriedade do infrator Luiz Ribeiro Fernando da Silva, 34 anos, de alcunha “Mão de Onça” estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes.
Ao chegar ao bar, os militares avistaram Luiz Ribeiro passando algo para o usuário de entorpecentes Elizeu Santiago de Souza, 39 anos, o qual mentiu o nome para polícia e afirmou ter passado R$ 20 reais ao traficante para aquisição de drogas.
Em revista ao local, os policiais conversaram com o jovem Bruno Ricardo.
Na residência foi localizado uma bacia plástica que em seu interior tinham 15 gramas de entorpecentes, tipo cocaína, uma pedra grande de cocaína e duas pequenas, bem como o valor de R$ 233,50 provenientes da venda de drogas.
Todos envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde Luiz Ribeiro foi indiciado por tráfico de drogas e o usuário Elizeu acabou sendo reconhecido por ter praticado um roubo a comércio momentos antes.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena