Motorista relatou que o infrator levou cerca de R$ 16 mil reais entre cheques e dinheiro
O roubo aconteceu na noite de terça-feira, 07 de junho, por volta das 19h30 mas a Polícia Militar só acionada às 21h30 e aconteceu no pátio do posto de combustível Catarinense, no bairro São José, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o caminhoneiro R. A. F acionou a Polícia Militar relatando que encontrava-se dentro de seu caminhão, sendo um Mercedes Bens L-1620 de cor azul, estacionado no pátio do posto Catarinense, ocasião em que um homem trajando blusa de cor preta e calção abriu a porta do caminhão e de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo.
Na base de ameaças, o infrator subtraiu cerca de R$ 16 mil reais entre cheques e dinheiro, valor este, que segundo a vítima é proveniente do recebimento da entrega das mercadorias, por ele transportadas.
Segundo o motorista, ele chegou a ir na Delegacia de Polícia Civil que fica bem próximo ao posto, mas foi informado de que o sistema estava fora do ar; tendo ele retornado ao posto e somente as 21h30 solicitou a presença de uma radiopatrulha da Polícia Militar.
Após diligências, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Carlos Mont Serrate
Foto: Ilustração / Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena