Ocorrência de Violência Doméstica levou a polícia até ao infrator
A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 23 de maio, por volta das 01h15 na rua 8.003 no residencial Alvorada, em Vilhena.
De acordo com o apurado, a central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de ❝violência doméstica❞ na Cohab, rua V6 e mediante isto, uma radiopatrulha foi ao endereço.
No local, o esposo da suposta vítima relatou que havia discutido com a esposa, mas que a mesma já não se encontrava no local, pois teria ido comprar drogas na casa de ❝Lobão❞ no residencial Alvorada, tendo em vista que ele viu o momento em que a vítima combinava R$ 50 reais em drogas com o infrator.
A radiopatrulha com o apoio da Força Tática se deslocou até a rua 8.003 onde em contato com Ermison Algusto da Luz, 49 anos, de alcunha ❝Lobão❞, este autorizou a entrada da polícia, não tendo sido encontrada a suposta vítima de violência doméstica, no entanto, foi localizado dentro de um lixeiro na cozinha um tablete de maconha, pesando 318 gramas.
Lobão relatou a polícia que adquiriu a droga de um caminhoneiro que reside em Campo Grande/MS.
Ainda no imóvel, foram apreendidos vários cheques e uma ampola de cloridrato de lidocaína.
Diante da apreensão, Lobão recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena