Infratora irá responder por tráfico de drogas
O Núcleo de Inteligência (N.I) da Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira, 11 de maio, uma mulher que estaria traficando drogas na rua 8.514, bairro Assossete, em Vilhena.
De acordo com o apurado, policiais do Núcleo de Inteligência da PM teriam recebido a informação de que a infratora Maria Aparecida da Silva, 41 anos, teria guardado drogas em sua genitália, mais precisamente na vagina e que ao chegar na casa onde mora, escondeu tais entorpecentes no interior de uma bolsa vermelha que estava em um dos cômodos da residência.
Mediante a denúncia, com o apoio de uma radiopatrulha foi realizado abordagem ao imóvel, onde os militares apreenderam a referida bolsa feminina, sendo localizados em seu interior três tabletes de drogas aparentando ser maconha, pesando 147 gramas, a quantia de R$ 45 reais, bem como um aplicador de pomada ginecológica e uma ducha genital, ambos produtos usados para introduzir líquidos ou objetos na genitália.
Na residência, os policiais apreenderam ainda, uma espada de cor preta.
Maria acabou presa e em seu aparelho celular foram constatados arquivos fotográficos e em vídeos que constatam o envolvimento da infratora no mundo do crime. Celular este, o qual o esposa da acusada ligou por diversas vezes.
A acusada foi presa e conduzida para Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser indiciada por tráfico de drogas.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena