Campeonato Mineiro disponibilizará para os campeões de cada categoria vaga garantida para lutarem em competições no ano de 2017 na Tailândia, local de origem do Muaythai
Os atletas competidores de Muaythai Paulo Roberto e Nágila Amaral embarcam juntamente com seu treinador Anderson Martins, no dia 14 de junho de 2016 para a cidade de Muriaé-MG, na ocasião os atletas da Equipe Thai Fighters irão participar do Campeonato estadual, competição essa que é o maior evento de Muaythai do Estado.
O evento será no dia 18 de junho e contará com a presença de diversos lutadores do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rondônia e Espírito Santo. Além dos dois atletas Vilhenenses estão indo também para a competição os atletas Robson Santos, cidade de Ariquemes e Israel dos Santos, capital Porto Velho.
Todos os atletas são da Equipe Thai Fighters e competidores da Federação de Muaythai Rondoniense-FMTR.
Paulo e Nágila são campeões estaduais rondonienses do ano de 2015, e estão treinando muito para representar a equipe Thai Fighters em diversas competições de renome nacional no ano de 2016.
Vale ressaltar que o Campeonato Mineiro disponibilizará para os campeões de cada categoria vaga garantida para lutarem em competições no ano de 2017 na Tailândia, local de origem do Muaythai.
Os atletas estão treinando todos os dias melhorando a parte técnica e condicionamento físico. Estes atletas são muito disciplinados e dedicados no que fazem treinam finais de semana e feriados, ininterruptamente e precisam da colaboração de todos para que possam trazer bons resultados para Vilhena e para o Estado, sendo assim, toda e qualquer ajuda de custo para os atletas é bem vinda, vez que terão que arcar com passagens, alimentação e estadia.
Para aquele que tiver interesse em patrocinar um ou os dois atletas entrar em contato através do fone/Whatsapp: (69) 8418-3980 ou pelo E-mail: [email protected]. A marca e nome do patrocinador serão divulgados em entrevistas dos competidores bem como redes sociais, site da Federação de Rondônia e Jornais de grande circulação na cidade de Vilhena.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena