Mulher bateu a cabeça e apresentava inchaço, sendo encaminhada ao pronto socorro
O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira, 09 de maio, por volta das 15h40 no cruzamento das avenidas Curitiba com Vitória Régia (1.705) no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.
Ana Elia Pegoraro, 31 anos, dirigia o automóvel Fiat, modelo Uno de cor preto e placa DGU-9278/Vilhena e transitava pela avenida Curitiba sentido Porto Velho, quando colidiu violentamente contra outro carro, que teria avançado a via preferencial.
Murilo Santana, 30 anos, dirigia o veículo Fiat, modelo Uno de cor branco e placa NCP-2447/Guajará Mirin que pertence a empresa Distribuidora Coimbra, e seguia pela avenida Vitória Régia (1.705) sentido Juína e segundo ele, por não conhecer a cidade, acabou avançando sobre a via preferencial.
Ainda de acordo com testemunhas, a placa de sinalização “PARE” está junto de um poste de iluminação pública, fato que atrapalha sua identificação.
No choque entre os automóveis, Ana Elia bateu a cabeça contra o volante e sofreu hematomas, além de apresentar inchaço, sendo encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou a ocorrência após perícia por parte de Polícia Técnica.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena