Vítima faleceu algumas horas depois de ter dado entrada no pronto socorro do Hospital Regional
O motociclista João Cunha Ferreira, 47 anos, faleceu no final da tarde desta sexta-feira, 29 de abril, cerca de duas horas depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito no perímetro urbano da BR-364, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Na ocasião, João pilotava uma Honda, modelo Biz 125 de cor vermelha e placa NBF-4575/Vilhena e transitava pela BR-364 sentido Porto Velho, quando colidiu violentamente contra um automóvel que realizava conversão para acessar ao pátio do posto Planalto.
Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu politraumatismo, entre eles, fratura exposta na perna e traumatismo craniano, sendo então, encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional (HR), onde acabou não resistindo e falecendo.
Em entrevista, o motorista José Alves, relatou que dirigia um veículo Fiat, modelo Pálio de cor azul escuro e placa NCM-2453/Vilhena e que seguia pela rodovia sentido Cuiabá, quando deu seta e iniciou conversão para acessar ao posto, entrando na frente do motociclista; mas que, não teria avistado João.
Ainda de acordo com seus relatos, João teria saído de trás de uma carreta e que por isso, não avistou o motociclista.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Relembre o caso: Motociclista fica gravemente ferido após colisão na BR-364
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena