Vítima foi encaminhada ao pronto socorro do HR, e está em estado grave na UTI. Infrator é menor de idade e está foragido
A tentativa de homicídio aconteceu no final da noite desta sexta-feira, 22 de abril, por volta das 23h45 em uma residência localizada na rua 1.713, próximo a avenida Curitiba, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Uma confusão em família após bebedeira terminou em tragédia, após um adolescente de aproximadamente 17 anos entrar em luta corporal com seu padrasto André Alves Gonçalves, 25 anos, e em ato contínuo desferir quatro golpes contra a vítima.
André ao ser atingido pelas facadas, correu para dentro da distribuidora de bebidas ❝Barrelas❞, localizada na avenida Curitiba esquina com a rua 1.713; local onde foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional (HR), de onde foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo testemunhas, mãe, padrasto e filho teriam passado à tarde ingerindo bebidas alcoólicas e por motivos desconhecidos, houve um desentendimento entre o adolescente e André, ocasião em que o garoto teria sido atingido por uma paulada e com isso, se apossado de uma faca e atentado contra a vítima.
❝O menino correu atrás dele até a distribuidora e só não terminou o serviço ali mesmo porque sua mãe quebrou uma garrafa de vidro e foi para cima dele, sendo golpeada pelo próprio filho❞, contou uma testemunha.
A Polícia Militar realiza diligências no intuito de prender o infrator e apresentá-lo na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena