Infrator acabou preso e conduzido para Polícia Civil onde ousado, chamou o militar para briga
O fato atípico foi registrado na tarde desta quarta-feira, 20 de abril por volta das 16h50 na rua 2.513 no bairro Jardim Social, em Vilhena.
De acordo com as informações, o infrator Paulo H. de 41 anos, teria se dirigido a casa da ex-mulher, com a qual tem filhos, em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e placa NDY-9489/Vilhena, descumprindo ordem judicial, ou seja, medida protetiva, expedida pelo juiz de direito local, na qual o proíbe de se aproximar da vítima a menos de 200 metros.
Com isso, a ex-mulher solicitou a presença da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) tendo em vista que o infrator estaria tentando de toda forma abrir o portão e aparentava estar embriagado.
No local, os militares constataram a veracidade da informação e ao convidá-lo a se retirar, este demonstrou-se bastante nervoso e tentava abrir o portão de qualquer forma, ocasião em que desferiu chutes em um dos militares, sendo assim, contido e preso.
Encaminhado para Delegacia de Polícia Civil (DPC), Paulo totalmente furioso e ousado ameaçou o militar que agrediu dizendo que quando saísse iria atrás do mesmo para acertar as contas e foi além, pedindo para que a reportagem trancasse as portas e soltasse suas algemas para que pudesse brigar com o militar, tentando instigá-lo a uma briga.
O infrator foi apresentado na DPC e deverá explicar-se ao delegado de plantão que tomará as medidas cabíveis pertinentes ao caso.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena