O prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beato, afirmou com exclusividade para o Diretor do site Folha de Vilhena, que decidiu não ser mais candidato à reeleição, pois o município passa por uma das maiores crises econômicas e que não está dando nem para pagar os funcionários públicos efetivos dentro do mês trabalhado.
Josemar, que também é contabilista disse que a Presidente Dilma está roubando do Prefeitos e cortando em mais de 50% o repasse do Fundo de Participação dos Municípios. “Meu município disse ele, tinha um repasse do FPM de mais de um milhão de reais mensais e ela nos deixou com apenas R$ 400 mil”.
Em razão disso, não temos condições nem de arrumar os buracos que tomam conta das ruas asfaltadas, pior oferecer aos munícipes um quilometro de asfalto novo. (veja as fotos).
Josemar, disse também, que o povo de Colorado do Oeste é um povo sofrido e merecia de melhores condições, mas assim como está não da mais nem para recuperar as estradas vicinais, pois todas a máquinas, estão quebradas e nem tem dinheiro para arrumar.
Desse pouco dinheiro que tem, ainda tem que repassar para a Câmara Municipal 7%. “Me sinto incompetente e defraudado com a política, por isso nem troquei de partido, apesar de ter sido convidado pelo Senador Raupp para ir para o PMDB e pelo Senador Acir Gurgarz para me bandear para o PDT, porque aqui em Colorado do Oeste esses dois partidos só tem representantes incompetentes”, conclui o Prefeito.
Autor: Osias Labajos