Infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia sob a acusação de tráfico de drogas
O caso foi registrado na noite desta sexta-feira, 15 de julho, por volta das 19h30 na avenida 34, bairro Alto Alegre, em Vilhena.
A Força Tática realizava patrulhamento pela avenida 34 quando avistaram dois rapazes em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta e placa NDQ-1417/Vilhena, que demonstraram atitudes suspeitas e com isso, foi procedido em abordagem aos jovens, tendo já de início sido constatada irregularidades com a moto e a mesma acabou recolhida ao Ciretran.
Durante a abordagem, foi verificado que o telefone celular do carona, Igor Castro Siqueira, 20 anos, não parava de tocar e com isso, um dos militares atendeu, ocasião em que pessoas encomendavam invólucros de maconha pelo valor de R$ 30 e 50 reais.
Com isso, os policiais se dirigiram a casa de Igor, localizada na rua H-10, quadra 12, no bairro Cohabinha, onde foram encontradas 19 porções de maconha, que totalizaram a quantia de 142 gramas, bem como uma balança de precisão e o valor de R$ 150 reais oriundos do comércio de entorpecentes.
Mediante isto, Igor recebeu voz de prisão por trafico de drogas e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena