Os moradores estavam sendo investigados há dias pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar
Na noite desta terça-feira, 12 de abril por volta das 19h30, policiais militar foram solicitados pelo Núcleo de Inteligência (N. I) para que realizassem a prisão de um casal que comercializava drogas na avenida 1.713 no setor 17, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Há alguns dias o NI vinha monitorando a casa, de onde denúncias davam conta de que Keci Jones da Silva Brito, 22 anos, e sua esposa Andriely da Silva Ankler, 21 anos, estariam comercializando drogas, sendo que na noite de hoje, os policiais flagraram o momento em que um adolescente saía do imóvel e procederam em abordagem, sendo apreendidas duas parangas de maconha.
Indagado, o adolescente revelou que havia adquirido as drogas na casa de Keci e com isso, os militares solicitaram o apoio das demais radiopatrulhas da Polícia Militar para que se fosse realizada a abordagem no imóvel, tendo em vista que haviam várias pessoas na boca de fumo.
Ao entrarem no local, de imediato prenderam o casal e realizaram a detenção de outras três pessoas.
Na casa foram encontradas 920 gramas de maconha, às quais encontravam-se escondidas em vários móveis, entre eles, uma centrifuga, bem como parangas apreendidas com os usuários. Foi apreendida ainda a quantia de R$ 1.154 reais, provenientes da venda de drogas. Duas motocicletas também foram apreendidas.
Mediante as constatações, a dupla recebeu voz de prisão por tráfico de drogas; já os demais suspeitos que afirmaram serem apenas usuários de drogas, e acabaram detidos por posse de entorpecentes.
Todo o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista tomara as medidas cabíveis.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena