O site Folha de Vilhena, na tarde da última segunda-feira, 11 de abril, veiculou a matéria titulada “Empresário se revolta com estrutura de empresa que faz perícia e vistoria veicular em Vilhena” e nela o proprietário da Transportadora Balbin explicava quais eram os motivos para fazer o desabafo contra a empresa.
Após a veiculação da matéria, nossa equipe de reportagem sempre primando pela imparcialidade das matérias veiculadas na sua página eletrônica, conversou com o proprietário da empresa Alfa Vistoria Vilhena, Helano Souza, na manhã desta terça-feira, 12, e então saber o seu posicionamento quanto à matéria publicada.
De acordo com Helano, a empresa Alfa Vistoria Vilhena localizada na Avenida Celso Mazutti presta serviços no município como empresa credenciada pelo Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN há mais de 2 anos e, desde a época sempre primou pelo bom atendimento e aperfeiçoamento de todos seus funcionários, para assim, prestar um serviço de qualidade, exigência número um da empresa.
O empresário também explicou que desde a instalação da Alfa Vistoria na cidade, nunca teve problemas e muito menos reclamações de clientes quanto ao atendimento e estrutura do local, por isso, teve espanto ao tomar ciência da reclamação do cliente em questão.
Mas, como ele próprio afirma toda sugestão ou reclamação advinda de clientes que contribuam para um melhor atendimento na empresa, sempre serão bem-vindas, motivo pela qual, ressalta que já formalizou uma solicitação de esclarecimento ao setor responsável de vistoria veicular, com o intento de que os procedimentos relacionados à reclamação do empresário Baldin sejam revistos na busca de ações corretivas necessárias para o aprimoramento do atendimento de todos os clientes.
Ele também ressalta que a empresa Alfa Vistoria Vilhena trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas no atendimento aos seus clientes, assim quando detectadas elas são imediatamente corrigidas, como será realizada para o quesito de estrutura do local. “Já estou providenciando outro espaço para a reinstalação da empresa, ele será mais amplo e contará com uma estrutura ainda melhor da que já temos, porque nosso serviço é sério e primamos pela qualidade em atendimento a qual conquistamos neste tempo. Mas, quero deixar claro que esse novo espaço, antes de mais nada deve ser aprovado pelo Detran, porque a empresa segue Leis estaduais e federais”, diz.
Helano também informou que devido a uma Portaria do Detran todos os serviços prestados pela empresa devem ser realizados dentro do próprio estabelecimento já que os mesmos são realizados de forma eletrônica conforme exigência do órgão, sendo totalmente vedado a realização da vistoria ou perícia do lado de fora.
Ao terminar a entrevista, Helano, pede desculpa aos clientes e agradece as manifestações, já que isso possibilita corrigir as falhas no atendimento, afirmando que a política visa a busca da excelência na prestação do serviço.
Texto: Redação
Foto: Sabrina Mathias