Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Força Tática evita homicídio em Vilhena ao prender infrator com armas de fogo


Banner


O acusado alegou que estava planejando o momento oportuno para executar o desafeto ainda hoje

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 11 de abril por volta das 22 horas, na rua 8.222 no bairro Barão do Melgaço II, em Vilhena.

A Força Tática da Polícia Militar recebeu informações de que Gleidson Batista da Costa, 19 anos, de alcunha ❝Gleicinho❞ estava praticando roubos na cidade e que a dias havia evadido-se de uma abordagem que culminou na prisão de dois suspeitos armados; ainda conforme a denúncia, o suspeito guardava duas armas de fogo em casa.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG-20160411-WA0107

- Advertisement -

Em revista ao imóvel foram detidas cinco pessoas, estás sendo o suspeito Gleidson, o jovem Dione Koswoski Oliveira, 20 anos, José Elismar Moura, 33 anos, Cesar Luiz Eperb, 22 anos, e a jovem Eliane Bras de Oliveira, 27 anos; ocasião em que Dione tentou agredir os policiais.

IMG-20160411-WA0116

Ainda no imóvel, foram encontradas duas armas de fogo em cima da cama do infrator, sendo um revólver de calibre 38 com seis munições intactas e outro um revólver de calibre 32 com uma munição intacta; além de três invólucros entorpecentes aparentando ser cocaína, pesando 39 gramas e uma paranga  de maconha pesando 2 gramas e a quantia de R$ 55 reais.

 

cara

Gleidson revelou aos policiais que há alguns dias tentou executar a pessoa de José Elismar, e que planejava matá-lo nesta noite, tendo em vista, que José encontrava-se em sua residência para fazer o uso de drogas, contudo, sem saber que ali era a casa de Gleidson.

 

cara 1

Segundo o infrator, ele aguardava o momento oportuno para que assim pudesse assassinar José; mas que agora seus planos foram por ❝água a baixo❞, tendo em vista que a Força Tática apreendeu as armas de fogo.

 

cara 2

A motivação do crime que praticaria, seria o fato de José Elismar em companhia de Dione terem atirado contra um homem na cidade de Cabixi/RO a alguns dias.

 

cara 3

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para onde os infratores foram conduzidos, devendo responder por posse de entorpecentes e Gleidson autuado em flagrante por posse ilegal de armas de fogo.

 

cara 4

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z