Apesar da gravidade da colisão, nenhum dos envolvidos sofreram ferimentos. Caminhonete ficou parcialmente destruída
O capotamento causado após um acidente de trânsito com moto foi registrado na madrugada deste sábado, 09 de abril, por volta das 01h10 no entroncamento das ruas 16 com João Bernal, quadra 73, setor 40, bairro BNH, próximo à feira municipal, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o motociclista Allan Shuck, 19 anos, pilotava uma motocicleta Honda, modelo Fan 125 de cor vermelha e placa NBM-3013/Vilhena e transitava pela rua João Bernal sentido BR-364, quando avançou sobre a via preferencial, atingindo violentamente a lateral da caminhonete.
Carlos Augusto Felipe Dias, 24 anos, dirigia a caminhonete Toyota, modelo Hilux SW4 de cor prata e placa NDR-2531/Vilhena e trafegava pela rua 16 sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando teve a picape atingida pela moto, vindo a perder o controle da direção e capotar.
Apesar da gravidade do sinistro, nenhum dos envolvidos sofreram ferimentos aparentes e optaram por não serem encaminhados pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que fez-se presente no local.
O proprietário da caminhonete revelou que a mesma não tinha seguro, tendo a mesma ficado parcialmente destruída e possivelmente perca total.
A Polícia Militar de Trânsito e uma radiopatrulha estiveram no local, onde Allan revelou ter ingerido bebidas alcoólicas, recebendo então voz de prisão, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil, para onde o motorista Carlos também foi conduzido, contudo, não há informações que indiquem que o mesmo ingeriu bebidas alcoólicas.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena