Motociclista estava visivelmente embriagado e armado, tendo sido realizada sua prisão
Policias Militares realizavam patrulhamento de rotina pela avenida Vitória Régia (1.705), bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena, na noite desta quarta-feira, 06 de abril, por volta das 22h10 quando flagraram, dois homens em uma moto, com atitudes suspeitas.
Segundo a polícia, durante patrulhamento pela referida avenida, os militares depararam-se com uma motocicleta Yamaha, modelo XTZ de cor preta e placa NDB-9020/Colorado do Oeste-RO em que o motociclista apresentava fortes sinais de embriagues e o carona estava com o capacete levantado.
Mediante isto, foi realizado a abordagem, tendo o motociclista sido identificado como Paulo Cezar Mourão, 53 anos, com o qual, durante revista pessoal, foi localizado um revólver Taurus de calibre 32 com cinco munições do mesmo calibre, intactas, além da quantia de R$ 616,00 reais e um aparelho celular.
Uma vez convidado a realizar o teste do bafômetro, Paulo aceitou, sendo constatado o resultado 1,04 Mg/L de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, tendo recebido de imediato, voz de prisão por embriagues na direção e porte ilegal de arma de fogo.
Com o carona, identificado como Vilson Chmilouski, 46 anos, foram apreendidos uma maleta de cor vermelha que era utilizada para guardar a arma de fogo, bem como uma aparelho celular e a quantia de R$ 14,25 reais.
A motocicleta foi recolhida ao pátio do Ciretran e os infratores com a arma e o dinheiro conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena