O fato curioso aconteceu na cidade de Colorado do Oeste, onde segundo informações, registrados na última segunda-feira, 04 de abril, num Boletim de Ocorrência, a proprietária de um hotel na cidade, juntamente com uma garota de programa registraram queixa contra um rapaz, de aproximadamente 26 anos.
A empresária revelou que no dia 02, sábado, ela recebeu em seu hotel um hospede que estaria na companhia de uma garota de programa. Reservando um quarto no local, a jovem (garota de programa) juntamente com a empresaria relataram a polícia que o rapaz dizia o tempo todo que estaria com uma grande quantia em dinheiro, que seria usado para comprar um fazenda na redondeza.
Já na segunda-feira, 04 de abril, o rapaz abandonou o local, deixando a garota de programa no quarto, juntamente com alguns objetos pessoais como roupas, sapatos e um celular sem chip.
Suspeitando do cliente, a proprietária da hotelaria acionou a Polícia Militar e ambas as mulheres relataram o que houve, informando o prejuízo de cada uma. A polícia se deslocou em busca de informações para capturar o falso milionário que fugiu sem pagar os serviços da garota de programa, no valor de R$ 1.500 e as diárias do hotel no valor de R$ 1.650.
Texto: Redação
Com informações do Pimenta Virtual
Foto: Ilustrativa