Motociclista sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. Bombeiros chegaram a tentar reanimá-lo, mas sem êxito
O funcionário público municipal, Manoel Andre Evangelista, 51 anos, morreu por volta das 03 horas da madrugada desta quarta-feira, 06 de abril, após atingir a traseira de uma carreta que estava estacionada às margens da via na avenida Celso Mazutti, bairro Bodanese, em Vilhena.
Manoel pilotava uma motocicleta Honda, modelo CG Fan 125 de cor vermelha e placa NDR-4477/Vilhena-RO e transitava em alta velocidade pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho, quando por motivos ainda desconhecidos, veio a colidir violentamente na traseira de uma carreta bi-trem que estava estacionada às margens da via.
O proprietário da carreta bi-trem Volvo, modelo FH 12 de cor preta e placas NPI-8242/Birigui-SP e AHP-0042/Birigui-SP estava dormindo na hora do ocorrido e acordou com o barulho do impacto e ao ser avisado por populares do ocorrido, prontamente acionou o Corpo de Bombeiros.
Uma unidade de resgate rapidamente chegou ao local e os socorristas chegaram a tentar reanimar a vítima, porém, sem êxito, tendo sido constatado o óbito de Manoel.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até que o perito de criminalística da Polícia Técnica (Politec) terminasse os levantamentos pericias das causas do sinistro; tendo a ocorrência sido lavrada posteriormente na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
O funcionário público lotado na Secretária Municipal de Educação (SEMED) estava de férias e retornaria nesta quarta-feira aos seus trabalhos junto ao órgão. Além de trabalhar na secretária, Manoel cuidava de uma chácara nas proximidades.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena