O radialista Fábio Camilo levantou em Brasília a suspeita de que um deputado federal de Rondônia teria negociado o voto contra o impeachment de Dilma Rousseff. Conforme vídeo postado no Youtube, o parlamentar teria se reunido durante mais de duas horas com o ex-presidente Lula, que estaria pagando R$ 400 mil para quem decidir ficar em casa na votação marcada para o próximo dia 12.
Fábio Camilo denunciou, no vídeo, que em troca dos R$ 400 mil o deputado federal de Rondônia teria combinado com o ex-presidente que “adoecerá” no próximo sábado (9), três dias antes da votação do impeachment na Câmara.
O radialista vai além. Ele afirma que um segundo deputado federal de Rondônia, esse da base aliada do governo, teria dito que pretende se rebelar, para também ser chamado pelo ex-presidente Lula para negociar.
De acordo com Fábio Camilo, esse outro deputado federal quer dinheiro para pagar um agiota. Essa seria a causa da “rebeldia”, porque aparentemente o ex-presidente não pretende pagar quem já é aliado.