O protesto contou com a presença dos servidores estaduais que também aderiram a greve
A paralisação continua no município de Vilhena, na manhã desta quarta-feira, 16 de março, os servidores filiados ao SINDSUL e SINTERO irão realizar uma passeata pelas ruas de Vilhena.
A concentração está acontecendo na Praça Nossa Senhora Aparecida, após caminharem pela Avenida Major Amarantes, todos os servidores irão se deslocar para frente do Hospital Regional em protesto a saúde caótica do município.
A greve foi aderida desde a última segunda-feira, 14, onde os servidores se reuniram nas dependências do SINDSUL e logo após seguiram até a Câmara de Vereadores, concentrando-se minutos depois no Gabinete do Prefeito em busca de valorização da classe.
Na manhã desta última terça-feira, 15, mais de 700 servidores estiveram no auditório da Câmara, onde a Secretária de Educação, juntamente com o Prefeito José Luiz Rover marcaram presença após convocação dos vereadores para esclarecer dúvidas e ouvir a população, encontro este marcado por vaias, gritos e cartazes.
A greve seguirá com programação para amanhã, 17, onde haverá outra passeata, com concentração na Praça do Shopping até o paço da Prefeitura. Logo após os servidores realizarão uma concentração em frente a Secretaria de Obras.
Redação