Durante a manifestação dos servidores na Câmara dos Vereadores nesta manhã, a vereadora Valdete se enfureceu com a situação da saúde, educação e obras
A vereadora Valdete Savaris (PPS) esteve presente na Câmara dos Vereadores na manhã desta segunda-feira, 14 de março, juntamente com os servidores públicos e se revoltou contra o Prefeito da cidade José Luiz Rover.
Segundo a vereadora é uma forma de irresponsabilidade e vergonha “na cara” para administrar o município, “estão no ar condicionado, ainda vem falar que não vai poder vir atender os servidores porque estão resolvendo outros problemas de segunda ordem. A primeira ordem está aqui, são os servidores que mantêm todos os órgãos funcionando mesmo sendo desprezados”, diz.
A vereadora ainda comentou que está de todo o acordo pela greve e que está disposta a lutar juntamente com os demais servidores, na qual, ressalta que se sente orgulhosa de ser uma servidora pública municipal.
“É o mínimo que o prefeito está pagando, agora mandar os servidores se organizar com essa irresponsabilidade dele, que além de tudo atrasa o salário. Merecia cadeia uma praga dessa”, fala a vereadora Valdete revoltada com a situação que se encontrava o local.
Ainda furiosa, a vereadora comenta que seria melhor se não tivesse prefeito, “eu já falei e repito que ele não é homem, se ele for, vai dar a cara aqui amanhã para receber a população, que ele largue o cargo de uma vez, às vezes é até melhor sem prefeito do que do jeito que está, pelo menos vamos saber que não tem nada”, finaliza a vereadora.
Texto e fotos: Nataly Labajos