Ele comprou um pacote de caso de lixo para disfarçar o furto
Na tarde desta terça-feira, 08, um homem identificado como Tarcio Wagner Silva Santos, foi preso após furtar um estabelecimento comercial na Avenida 34.
De acordo com as informações a Central de Operações da Polícia Militar recebeu chamado do proprietário de um mercado informando que um homem teria tentando furtar um frasco de desodorante.
Uma Rádio Patrulha se deslocou ao local e os militares forma informados que ao ser surpreendido tentando colocar o frasco de desodorante dentro da bermuda, o suspeito abandonou o produto e saiu correndo, deixando para trás uma bicicleta, ele ainda informou que o rapaz estava usando uma tornozeleira de monitoramento.
Os militares foram informados das características do suspeito e passaram a fazer diligências até que tiveram êxito em localiza-lo na Rua 611.
Com ele foram encontrados um pacote de sacos de lixo, um frasco de desodorante e uma lata de sardinhas, que ele disse ter comprado em outro mercado, porém, o proprietário disse aos miliares que apenas o saco de lixo foi comprado e que os outros produtos o agente teria furtado, fato que o mesmo acabou confessando.
Ele também já não estava mais com a tornozeleira de monitoramento e disse que não estava mais comparecendo ao albergue e que a mesma estava descarregada e que a jogou em um galpão próximo ao local onde estavam.
Diante dos fatos o homem foi conduzido a sala do 3º Batalhão da Polícia Militar onde foi registrado o Boletim de Ocorrências.
Texto e fotos: Alan Souza