O fato inusitado aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, 26 de fevereiro, onde um caminhão da prefeitura de Vilhena quase cai da ponte instalada na Linha 135, sobre as margens do córrego Pires de Sá.
Está é apenas mais uma prova do quanto as estradas do nosso município estão deixadas à Deus dará. Produtores, agricultores, chacareiros e sitiantes sofrem diariamente com a falta de estrutura e condições necessárias para o tráfego e escoamento de produtos.
Porém, no episódio de hoje, a armadilha caiu sobre a própria administração, quando um veículo do município tentou atravessar a ponte e por pouco não caiu sobre o rio.
A passagem pela Linha está cada vez pior e a ponte não durará muito tempo. “Além da ponte estar sem nenhuma condição, as estradas encontram-se em um estado ainda pior, nunca visto em administrações ‘anteriores’, buracos, crateras são os mais vistos pelo local”, disse um chacareiro.
“Até a égua passou sufoco ao passar pela ponte, as estradas estão horríveis, nenhuma condição de andar nessas estradas, o pior é que muitas famílias dependem em passar por aqui”, finalizou o morador.
Os produtores pedem socorro mais uma vez para que a administrações da prefeitura veja o descaso que a Linha 135 encontra-se.
Redação