Acidente aconteceu em escola municipal
Na tarde desta quinta-feira, 25, uma menina de nove anos precisou ser socorrida ao Hospital Regional de Vilhena pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma grave laceração na mão.
De acordo com o apurado, a menina brincava na quadra da Escola Cristo Rei quando em determinado momento se pendurou em um local com superfície cortante, ao tentar se soltar teve a pele arrancada desde o punho se estendendo pela costas e palma da mão.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocou ao local e fez os primeiros socorros ainda na escola e em seguida levou a menina ao hospital para que seja feita uma saturação no local ferido.
Segundo uma pessoa que trabalha na escola o número de funcionários que cuidam do pátio não é suficiente para impedir algumas brincadeiras mais perigosas das crianças e que essa não seria a primeira vez que algum aluno é pego se pendurando em locais onde o risco de ferimento é alto, até mesmo porque existem materiais usados para prática esportiva como cestas de basquete que algumas crianças se arriscam se pendurando.
Texto e foto: Alan Souza