O fato aconteceu por volta das 15h da tarde do último sábado, 30 de janeiro, quando uma moradora do Bairro 5º Bec estava em frente a sua casa em companhia de duas crianças.
A jovem relatou que estava ao telefone conversando com sua mãe, quando foi surpreendida por um menor, que aparentava ter aproximadamente 10 ou 11 anos e sacando uma faca da cintura pediu para que ela entregasse a ele o aparelho celular.
Surpresa com a ação da criança, a mulher questionou: “você quer o meu celular?” e o menor sem nenhum sentimento de medo disse: “Entrega logo antes que eu pego seu filho”. Assustada a vítima começou a gritar e disse que iria ligar para a polícia, o menor desistindo da ação empreendeu fuga sem olhar para trás.
A vítima alegou nunca ter visto o menino por aquela região, segundo ela, ele trajava uma jaqueta cor de rosa, era moreno claro, olhos negros e portava uma faca de cozinha, grande.
As crianças ficaram assustadas com a ação e a mulher indignada com o tamanho da criança já fazendo parte do mundo do crime, questionando: quantas vítimas esse menor não deve fazer?
Texto: Redação
Foto: Ilustrativa