Buritis
Ele era cadeirante e morreu no local, genro tentou salvá-lo.
Filha e a neta do idoso estavam na casa, mas escaparam das chamas
Um homem de 66 anos morreu carbonizado neste domingo (31), após a casa de madeira em que ele morava pegar fogo, na Rua São Gabriel, no Setor 6, em Buritis (RO), na região do Vale do Jamari. Na residência estavam também a filha da vítima, de 37 anos, e a neta de 14 anos, além do genro de 42 anos, que sofreu queimaduras de segundo grau. As causas do fogo ainda serão investigadas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a neta da vítima foi quem percebeu o fogo no início da manhã e alertou os pais. Ela e a mãe saíram pela janela, enquanto o pai tentava salvar o sogro que era cadeirante, mas o idoso já havia sido consumido pelas chamas e morreu no local.
Na tentativa de salvar o idoso, o homem teve queimaduras de segundo grau pelo corpo e juntamente com a esposa e a filha, foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ao Hospital Regional de Buritis.
Ao G1, o setor de enfermaria do Hospital Regional de Buritis informou que mãe e filha não tiveram ferimentos graves, mas o marido está internado em observação. O estado de saúde dele é estável, segundo a unidade hospitalar.
O Corpo de Bombeiros conteve o fogo e impediu que as chamas se alastrassem para as casas vizinhas, mas a residência ficou totalmente destruída. A perícia técnica foi acionada, e deve emitir um laudo que aponte as possíveis causas do incêndio.
Fonte: G1/RO