A polícia argentina prendeu nessa semana Marco Antônio de Oliveira Ferreira, conhecido por “Marquinhos”, acusado de assassinar no dia 1 de janeiro de 2013, no assentamento “Águas Claras” em Vilhena, José Carlos Alves de Almeida e sua companheira Fabiana Pereira de Souza.
Nas investigações ficou comprovado a autoria do crime e a Polícia Civil de Vilhena na ocasião ainda descobriu que Marquinhos foi condenado em 2015 por um homicídio ocorrido em Monte Negro no ano de 2010, neste Marquinhos matou uma mulher. Em 2011 Marquinhos cometeu outro homicídio, desta vez a vítima foi o jovem Cleiton Schimdt.
O inquérito policial foi concluído e um novo mandado de prisão foi decretado para Marquinhos, mas ele fugiu do país e desde então era procurado pela polícia.
Marco foi preso numa província chamada Santiago del Estero, localizada ao norte da Argentina, próxima a fronteira Bolivia/Paraguai. O vilhenense era procurado pela Interpol, mas alegou que é inocente e inclusive disse ter se entregado para colher suas digitais a fim de se livrar das acusações.
Autor: Rondoniavip