Motorista que provocou o acidente alegou que discutia com a namorada
O trágico acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 10 de janeiro, no cruzamento da Avenida Liliana Gonzaga com a Avenida 34, em Vilhena.
Segundo apurado, o taxista identificado como Emerson Colares dos Santos, 36 anos, trafegava pela Avenida Liliana Gonzaga, sentido BR 364, em um veículo Polo, cor prata e ao chegar ao cruzamento com a Avenida 34 foi colidido por carro modelo Captiva que invadiu a preferencial.
O motorista que provocou o acidente havia ingerido bebida alcoólica e alegou que no momento do acidente discutia com sua namorada enquanto dirigia e por essa razão acabou avançando a preferencial.
O taxista foi arremessado para fora do carro, sofreu um traumatismo craniano e ainda no local durante o atendimento do Corpo de Bombeiros, sofreu duas paradas cardíacas, mas ainda chegou com vida ao hospital.
O motorista do segundo veículo tentou fugir do local, deixando até mesma a namorada ferida, ele foi detido por um policial que presenciou o acidente e durante a prisão ameaçou os militares e se negou a realizar o teste do bafômetro.
Emerson morreu cerca de duas horas depois do acidente não resistindo aos ferimentos.
Texto e fotos: Alan Souza