“Tá difícil mesmo”, diz funcionário da agência dos Correios
A demora no atendimento no interior da agência dos Correios em Vilhena vem trazendo incômodos e reclamações constantes dos usuários. A agência que era a Central passou a ser única do município, pois segundo informações após assalto à agência instalada na Avenida Paraná fechou-se as portas por tempo indeterminado.
Clientes que necessitam utilizar os serviços da agência entraram em contato com a nossa reportagem informando que a cada dia a demora no atendimento aumenta e está trazendo grandes transtornos a quem necessita dos serviços prestados pelo órgão. “Ontem cheguei por volta das 10h, saí da agência já era 13h20, isso porque muitos desistiram de esperar e foram embora”, relatou uma senhora.
Na manhã desta quinta-feira, 07 de janeiro, nossa reportagem esteve no local e em contato com o responsável pela agência no momento, senhor Clédio, o mesmo informou que realmente o atendimento está difícil. Destacando que as taxas do DETRAN são pagas apenas nos Correios e no Banco do Brasil e após essa determinação o fluxo no local só aumentou.
“No momento nós temos apenas quatro atendentes e eles fazem o possível para atender todo mundo conforme a disponibilidade do sistema”, encerrando seu pronunciamento, pois não tem autorização para pronunciar, conforme ordem da Central em Porto Velho.
Questionado sobre o fechamento da outra agência e previsão de reabertura, Clédio informou que não teria informações sobre o fato.
Outro cliente desabafou ao ver nossa reportagem, “existe vida fora dos Correios. Tenho tanta coisa pra fazer e já tem duas horas que estou aqui. Ontem não aguentei e fui embora, tinha outras coisas pra resolver”.
Texto e Fotos: Redação