Outra pessoa estaria desde o período da manhã aguardado para receber alta
Na tarde desta segunda-feira, 28, uma pessoa veio a Redação do Folha de Vilhena denunciar que um idoso internado no Hospital Regional de Vilhena, estaria sem medicação por conta da falta de um médico para receita-lo.
Segundo a denúncia, o idoso é interno do Lar dos Idosos e foi internado no hospital, ele estaria em estado de abandono e sem medicação.
Nossa equipe foi ao local e conversou com o novo diretor do Hospital Regional Faiçal Ibrahim Akkari, ele informou que o paciente já foi medicado e que ele ficou apenas algumas horas sem o uso do medicamento devido e que são falsas as acusações que o idoso estaria abandonado.
Para chegar a informação nossa equipe foi até o leito onde o paciente está internado, no momento uma funcionária fazia a limpeza do quarto, no mesmo lugar outra pessoas estava deitada no chão em um colchão inflável.
Também foi conversado com um rapaz internado desde sábado após bater na traseira de uma caminhão, ele disse que aguarda desde cedo que um médico possa lhe atestar alta, mas que até o momento não foi visitado pelo médico.
Ele reclamou que conversou com o direto Façal que disse que até as 15 horas ele receberia alta, mas até o fechamento desta matéria ele continuava aguardado a sua liberação.
Texto: Alan Souza
Foto: Redação