No vídeo a proprietária da loja filma as adolescentes mostrando as roupas furtadas
O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 18, em uma loja localizada na Avenida Melvin Jones, Bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Segundo informações, as adolescentes de 16 anos entraram na loja com mochilas escolares e pegaram algumas peças de roupas para experimentar.
As meninas entraram nos provadores e após alguns minutos uma delas foi até o caixa e entregou um conjunto dizendo que sua mãe logo iria passar para fazer a compra.
Logo após a saída das meninas, a proprietária da loja foi até o provador buscar as roupas que não foram entregues ao caixa, percebendo então que as meninas haviam furtado sua loja.
A proprietária ainda conseguiu alcançar as garotas e pediu para que elas voltassem para a loja, caso contrário iria chamar a polícia.
Novamente na loja, a proprietária passou a filmar a ação, mostrando as roupas que estavam dentro de uma das mochilas ainda com a etiqueta de seu estabelecimento comercial, ela mostra o rosto de uma das adolescentes enquanto fala que na outra mochila ainda haviam mais roupas, que possivelmente foram furtadas de outra loja.
A Polícia Militar foi acionada e as adolescentes foram conduzidas a sala do 3 º Batalhão onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Texto: Alan Souza
Imagem Rede Social