O jovem Maxsuel Dias assassinado com três tiros na noite desta quarta-feira, 09 de dezembro, em uma quitinete que fica localizada na Rua 731, próxima à APAE no bairro Bodanese, tinha diversas passagens pela polícia por envolvimento com tráficos de drogas.
Inclusive no mês de setembro deste ano, Maxsuel junto com Diogo Braz de Prado 20 anos, Celso Vieira Pinho Neto 18 anos e Hayani Stefany Santos Araújo, 19 anos foram presos com drogas durante uma abordagem da Polícia Militar na Avenida Paraná, em Vilhena.
Na ocasião, os adolescentes estavam no interior de uma loja, localizada na Avenida Paraná e quando ia adentrar ao veículo Fiat Uno, de cor preta, placa NDC – 9572/Rolim de Moura, foram abordados pelos agentes militares que ao revistar o veículo encontraram maconha e paste base no interior do mesmo.
Após a abordagem, todos se dirigiram até uma residência localizada na Rua 1507 nº 2837, no Bairro Cristo Rei, onde foram encontradas mais drogas, sendo 63 parangas de cocaína, a casa pertencia ao um homem identificado como C.V.P que confessou que a droga seria vendida no Festival de Praia.
Quanto ao homicídio da noite de ontem, a Polícia Civil está investigando o caso.
Veja:
Jovens vilhenense que venderiam droga no Festival de Praia são presos em Vilhena
Redação