Vítima já possuía diversas passagens pela polícia
Mais um homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, 09 de dezembro, em Vilhena. O crime ocorreu na Rua 731 próximo à Apae no bairro Bodanese.
De acordo com informações, dois homens chegaram à residência de Maxsuel Dias,17 anos, em uma motocicleta Web e começaram a atirar, ao que tudo indica os bandidos atiraram por diversas vezes conseguindo assim descarregar o revólver, três dos vários disparos atingiram Maxuel.
A PM e uma guarnição do Corpo de Bombeiros se fizeram presentes no local, Maxsuel foi encaminhado ao HRV ainda com vida, mas faleceu a caminho do hospital.
A vítima já tinha diversas passagens pela polícia por diversos crimes como furtos e comércio de entorpecentes, ele inclusive foi detido junto com outras pessoas no dia 03 de setembro pela PM com drogas as quais iriam ser comercializadas no Festival de Praia de Pimenteiras.
Este é 51º homicídio registrado em Vilhena, número muito superior aos últimos anos, sendo a maioria dos crimes envolvendo usuários de entorpecentes e com passagens pela polícia.
Redação