GOE e Força Tática fizeram as prisão
Na noite do último sábado, 05, em duas ocorrências, cinco pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento com tráfico de entorpecentes.
A primeira prisão foi feita pela equipe da Força Tática da Polícia Militar após denúncia de que algumas pessoas estariam fazendo uso de entorpecentes na Praça do Geraldão.
No momento em que os militares chegam ao local os suspeitos tentaram se evadir, mas foram imobilizados e detidos, sendo dois menores um maior identificado como Anderson José Martins, vulgo “Dragão”, 30 anos e dois menores sendo um deles de 16 anos e já com diversas passagens como tráfico de entorpecentes e homicídio e um segundo adolescente também de 16 anos.
Segundo os menores, Anderson teria vendido a eles o entorpecentes, mas os três acabaram sendo conduzidos a sala do 3 º Batalhão da Polícia Militar onde foi registrado o Boletim de Ocorrências.
A segunda ocorrência foi atendida pelo GOE, um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 trafegavam em uma motocicleta pela Avenida Sabino Bezerra de Queirós e ao avistarem a viatura passaram a agir de forma suspeita, sendo então abordados pelos militares.
Com o condutor da motocicleta foi encontrado seis gramas de maconha e com o menor mais um grama de entorpecente que disseram ter adquirido na Praça do Shopping.
Texto e fotos: Alan Souza