Um dos donos de um restaurante na rua Charles Shockness, na Vila Candelária, emPorto Velho, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (19). Três homens são suspeitos do crime e ainda não foram localizados. Os criminosos mataram a vítima minutos após assaltarem um casal em frente ao estabelecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava conversando na rua quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. A dupla levou os celulares das vítimas e fugiu. Momentos depois, o mesmo casal ouviu disparos de arma de fogo e viu três suspeitos saindo da casa do comerciante assassinado.
Até agora, a única pista dos suspeitos é uma mochila cinza jogada em um terreno baldio por um dos criminoso e encontrada por um policial que passava pelo local. Dentro da bolsa havia uma camiseta de cor preta, um alicate, uma carteira de cigarro e um preservativo. Os itens foram entregues à perícia.
Após o assalto e o homicídio, os moradores da Vila Candelária estão assustados. “Tanto a Candelária quanto Santo Antônio [vila] não têm posto policial. Nunca houve nada envolvendo morte aqui antes. Estou muito triste, nos criamos juntos”, lemantou o morador João Rufino. Os familiares do comerciante assassinado preferiram não comentar o caso.
G1