Um homem de 38 anos atirou um ácido contra a ex-mulher, de 34 anos, e os dois filhos, de 8 e 6 anos, na manhã deste sábado (14) no cruzamento entre as avenidas Gonçalves Dias e Capitão Sílvio, em Ouro Preto do Oeste. De acordo com o boletim de ocorrência, Ronilson Mendes de Oliveira, conhecido como Roni, combinou com a ex que pagaria R$ 100 de pensão de um dos filhos do casal e surpreendeu os familiares, jogando o líquido.
Todas as vítimas foram levadas pela viatura da Polícia Militar para o Hospital Municipal, a mulher tinha lesões graves e precisou ser transferida para Porto Velho. Ela sofreu ferimentos no rosto, olhos, peito, costas e braços. As crianças foram atingidas no braço e abdômen e ficaram sob cuidados médicos em Ouro Preto.
O local do crime foi uma vila de apartamentos localizada próximo ao Supermercado Taí Max. O suspeito que é cadeirante fugiu do local. A PM realizou buscas, mas não encontrou o homem, que já teria agredido a mulher outras vezes e possui registros na Delegacia de Polícia Civil.