Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Sábado, 23 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Sábado, 23 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Vídeo mostra insetos de esgoto invadindo sala pediátrica no Hospital Regional


Banner


ff029ae5-8a59-4474-9a37-a4b64abd74e9

Todos os cuidados de higiene são exigidos para que qualquer pessoa acesse o local,  porém o vídeo mostra que o prédio em si, não possui higiene alguma

A cena foi registrada na manhã deste domingo, 18 de outubro, na sala de Neonatal Pediátrica do Hospital Regional de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para que o recém-nascido possa ir para casa é necessário que primeiramente o bebê seja avaliado pelo médico pediatra plantonista que após a consulta irá dizer se o bebê está apto ou não para receber alta.

- Advertisement -

16b96ead-6d19-46ca-8da0-c325e7d0d6da

Logo na entrada, é possível ver mensagens de higiene espalhadas pela sala, uma vez que todo cuidado deve ser tomado para que o recém-nascido não adquira nenhuma infecção hospitalar ou contaminação dos próprios acompanhantes.

4b2c54d8-841c-455a-95cd-304c74bbd3cd

É expressamente proibida à entrada de qualquer pessoa no local, sem a utilização de gorro, máscara, avental e propé. Para que qualquer pessoa tenha acesso à sala de neo, não sendo funcionário, precisa paramentar-se completamente com os itens exigidos.

Exigem tantos cuidados, tanta higiene, mas não oferecem segurança total do local por parte do prédio. Os insetos saem por um buraco, onde antigamente era um ralo, o local foi vedado, mesmo assim insetos ainda saem do lugar.

Em contato com uma funcionária da limpeza a mesma revelou que ainda essa semana vários bichos estavam andando no chão daquela sala. Fomos informados também que o local já foi vedado até com cola de cano, mesmo assim, os insetos aparecem buscando saída e invadem a sala de neonatal.

No momento que nossa reportagem conseguiu acesso à sala, flagramos a cena do inseto saindo do local que foi vedado. Segundo relatos, já foi solicitada uma providência pelo ocorrido, mas nada havia sido feito até o momento. No hospital é notável a presença de baratas, lacraias e outros insetos peçonhentos.

Nossa equipe procurou o diretor do Hospital para saber a posição da unidade hospitalar, mas não obtivemos êxito.

VÍDEO:

 

 

Texto e fotos: Jesica Labajos

 

 

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z